Criança de 4 anos foi morta após ouvir gritos da mãe sendo assassinada no quintal de casa, na Serra

Ricardo Elias Santana, 45 anos, e Iavelina mataram mãe e filho a marretadas na Serra, Espírito Santo, conclui polícia — Foto: Divulgação

Priscila dos Santos Deambrósio, de 36 anos, e Higor Gabriel Deambrósio, de 4 anos, foram encontrados mortos na varanda de casa. Motivo do crime foi dívida de R$ 10 mil, segundo polícia.

O menino Higor Gabriel Deambrósio, de 4 anos, foi atingido por marretadas e morto após ouvir os gritos de socorro da mãe, enquanto ela estava sendo assassinada no quintal de casa, no bairro Nova Carapina I, na cidade de Serra, na Grande Vitória. A criança e a mãe, Priscila dos Santos Deambrósio, de 36 anos, foram mortos por um casal. O motivo foi uma dívida de R$ 10 mil.

Ricardo Elias Santana, de 45 anos, teria planejado o assassinato com Iavelina Noemia de Oliveira, de 35 anos, que seria sua amante. Os dois tinham pedido um empréstimo a Priscila, que, segundo a Polícia Civil, era agiota. Para não pagar o valor que deviam, os criminosos resolveram matar a mulher. O casal foi preso na sexta-feira (19).

As investigações apontaram que a criança, inicialmente, não seria um alvo da dupla. A delegada-adjunta da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), Fernanda Diniz, explicou que Iavelina ficou dentro de casa com o menino, enquanto Ricardo foi para o quintal do imóvel com Priscila para matá-la.