Morto a facadas em supermercado no ES veio do RJ para trabalhar há 20 dias

homem morto a facadas em um supermercado de Vitória chegou à Capital capixaba há 20 dias. Luiz Henrique Silva Leal, de 31 anos, veio do Rio de Janeiro em busca de trabalho. A família da vítima chegou ao Espírito Santo na manhã desta quinta-feira (25), dia seguinte ao crime, para identificar e liberar o corpo.

Luiz foi morto em um supermercado no Masterplace Mall, na noite de quarta-feira (24), após uma discussão com outro funcionário do local. O suspeito Jackson de Jesus Santos, de 23 anos, esfaqueou a vítima até a morte.

O pai da vítima, de 69 anos, contou que ficou sabendo da morte após um telefonema dizendo que o filho tinha sido esfaqueado.

Eu estava em casa e recebia um telefonema dizendo que meu filho tinha sido esfaqueado e que tinha sido grave. Eu peguei o carro e vim pela estrada, já nervoso. Quando nós estávamos na estrada, recebi outro telefonema, falando que meu filho não tinha aguentado. Falaram ‘esfaquearam ele, deram uma facada nele e o cara ainda ficou em cima furando ele, até ele morrer’. Não aguentei não, vim chorando de lá até cá“, relatou o idoso, que prefere não ser identificado.

LEIA MAIS…